sábado, 20 de setembro de 2008

Fretado Zona Leste de SP


























Transito
Fretado é a melhor opção
Transporte Lotado


VIAJE DE FRETADO.



Viaje com conforto, segurança e econômia em ônibus fretado.Saia do stress, vá ao trabalho de fretado, chegue descansado e no horário.



Há tempos que o transporte público vêem causando grandes transtornos à população tornando cada dia de trabalho mais exaustivo e estressante... Oferecemos o serviço de Ônibus fretado atendendo a Zona leste de São Paulo.




EmpresaSomos uma empresa de ônibus que vem atuando a 17 anos no mercado, prestando serviços de transporte terrestre de passageiros. Nossa preocupação é manter atuante nossa competitividade no mercado, por isso buscamos sempre inovar, aperfeiçoando nosso sistema operacional e administrativo para obtermos a qualidade de serviço que você procura, com a vantagem de oferecer os preços mais acessíveis do mercado.Como nosso cliente, você poderá comprovar que nossa meta é não medir esforços para corresponder ou superar suas expectativas.Dê sua preferência para nosso atendimento e comprove que sua escolha pela nossa empresa, foi a melhor.Clique aqui e conheça a nossa frota.